Unidade realizou mais de 37 mil atendimentos de urgência e emergência
Mais de 98% de satisfação dos usuários. Este foi o índice alcançado pela UPA – Unidade de Pronto-Atendimento Benedito Bentes no primeiro semestre de 2021. Os números foram atestados pelo SAU – Serviço de Atendimento ao Usuário, que é responsável por receber sugestões, elogios e reclamações de pacientes e acompanhantes.
Os registros podem ser feitos por meio de formulários on-line, em urnas espalhadas pelas unidades, e-mail, WhatsApp ou pesquisa nos leitos.
O diretor da UPA Benedito Bentes, Douglas Teixeira, enalteceu os esforços das equipes em garantir a melhora contínua da qualidade dos serviços prestados.
“É motivo de orgulho para toda equipe ter o reconhecimento dos nossos pacientes em relação à qualidade da assistência na UPA Benedito Bentes. Isso é o resultado da dedicação de cada colaborador que tem se dedicado em manter a excelência da assistência de forma humanizada e baseada na segurança dos pacientes”, afirmou.
Atendimentos
Nos últimos seis meses, a UPA Benedito realizou cerca de 37 mil atendimentos de urgência e emergência.
Administrada pelo ISAC – Instituto Saúde e Cidadania, a unidade adota um modelo de governança assistencial eficiente que garante aos cidadãos alagoanos um acolhimento mais humanizado, seguro e de qualidade.
A autônoma Valdelícia Brandão, 38 anos, foi uma das pacientes acolhidas na unidade de emergência que validaram a qualidade do atendimento. “Atendimento de excelência. Todos os profissionais nos tratam de maneira cuidadosa, sempre com sorriso no rosto. Sempre que preciso de algum atendimento, sou bem atendida”, afirmou.