Um acalento no momento de dificuldade. Após apresentar sintomas da covid-19, Simoneide de Araújo, de 35 anos, procurou atendimento na UPA – Unidade de Pronto Atendimento Benedito Bentes.
O medo de estar infectada pelo novo coronavírus foi amenizado pelo cuidado e atenção recebidos dos colaboradores da unidade.
Ainda em recuperação e em isolamento domiciliar, a administradora demonstrou gratidão pelo acolhimento humanizado e eficiente encontrado na unidade de emergência.
“Deus proteja e ilumine vocês da linha de frente. Estamos vivendo um momento muito complicado e, sem empatia, ficará mais difícil superar. Agradeço pelo atendimento, pois já estamos tão desacreditados de um bom atendimento pelo SUS que o que era para ser normal, quando recebemos, achamos fora do padrão”, agradeceu.
Índice de satisfação
Assim como Simoneide, em 2020, mais de 95% dos pacientes atendidos na UPA Benedito Bentes consideraram boa ou muito boa a assistência prestada pela unidade.
Administrada pelo ISAC – Instituto Saúde e Cidadania, a unidade mantém um modelo de governança assistencial eficiente, assegurando atendimento humanizado, seguro e de qualidade para os usuários.